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(1) Os seguintes termos e condições aplicam-se a todos os contratos entre IS Development s.r.o., 02110636, Dubová 4, 79201 Bruntál, CZ - doravante designada por fornecedor - e o cliente, que www.xoffroad.world no site a encerrar. Salvo acordo em contrário, é excluído o envolvimento das próprias condições do cliente.
(2) Consumidor, nos termos dos seguintes regulamentos, é toda a pessoa singular que celebra uma transação legal para uma finalidade que não pode ser atribuída à sua atividade comercial ou independente. atividade profissional. Empresário é toda a pessoa singular ou colectiva, ou sociedade de pessoas colectivas, que, ao celebrar um negócio jurídico no exercício da sua actividade profissional ou comercial independente.
(3) A língua do contrato é o alemão. O texto integral do contrato não é armazenado. Antes de enviar o pedido através do sistema de carrinho de compras online, os dados do contrato podem ser impressos utilizando a função de impressão do navegador ou guardados eletronicamente. Após a recepção da encomenda oferecida pelos dados da encomenda, as informações exigidas por lei para contratos à distância e os Termos e Condições Gerais são enviados ao cliente por e-mail novamente.
Se os pedidos de cotação, por exemplo por telefone, forem transmitidos por e-mail, por escrito ou através de um formulário de pedido integrado no site ao fornecedor, o cliente receberá todos os dados do contrato no contexto de uma oferta vinculativa enviada por e-mail, que pode ser impressa ou guardada eletronicamente pelo cliente.
O objeto do contrato é a venda de mercadorias. Os detalhes, especialmente as características essenciais dos produtos, podem ser encontrados na descrição do artigo e em informações adicionais no site.
(1) As descrições dos produtos do fornecedor na Internet não são vinculativas e não constituem uma oferta vinculativa para a celebração de um contrato.
(2) O cliente pode fazer uma oferta de compra vinculativa (encomenda) no sistema Online - Fazer carrinho de compras. A compra de produtos destinados a serem colocados no "carrinho de compras". O cliente através do botão apropriado na barra de navegação para chamar o "carrinho de compras" e fazer alterações a qualquer momento. Após aceder à página "Checkout" e informar os dados pessoais e as condições de pagamento e envio, tudo os dados do pedido são finalmente apresentados novamente na página de resumo do pedido. Antes de enviar o pedido o cliente tem a oportunidade de verificar novamente todos os detalhes para alteração, (utilizando também o "verso" do navegador de Internet) ou cancelar a compra. Ao enviar o pedido através do "pay it order", o cliente faz uma oferta vinculativa. O cliente recebe um e-mail automático sobre a receção do seu pedido, o qual não conduz à celebração do contrato.
(3) A aceitação da oferta (e, portanto, do contrato) é feita por confirmação escrita (por exemplo, e-mail), na qual o cliente confirmou a mercadoria, o processamento da encomenda ou entrega ou entregando as mercadorias. Se o cliente não receber a confirmação da encomenda ou aviso de envio no prazo de 2 dias ou não tiver a mercadoria, deixará de estar vinculado à sua encomenda. Se necessário serviços já prestado será reembolsado imediatamente neste caso.
(4) solicita ao cliente que adquira produtos ou que faça orçamentos individuais fora do sistema de carrinho de compras online, por exemplo, por telefone, por e-mail, por escrito ou através de um integrados no formulário de pedido do site ao fornecedor, não são vinculativos para o cliente. O fornecedor deverá apresentar ao cliente para este efeito uma oferta vinculativa por escrito (por exemplo, por correio eletrónico) que o possa aceitar no prazo de 5 dias do cliente.
(5) A conclusão da encomenda e o envio de todas as informações necessárias em relação ao contrato final são parcialmente automatizados por e-mail. O cliente deve, por isso, garantir que o o instrumento por ele depositado oferecia o endereço de correio eletrónico correto, a receção de e-mails tecnicamente assegurada e, em particular, não impedida pelos filtros de spam.
(1) As referências nos respetivos preços de oferta e custos de envio são preços finais. Incluem todos os componentes de preço, incluindo todos os impostos aplicáveis.
(2) Os portes de envio não estão incluídos no preço de compra. Está na página "Pagamento e envio" chamável, são reportados separadamente durante o processo de encomenda e devem ser pagos adicionalmente pelo cliente, a menos que seja prometida a entrega do envio.
(3) O cliente recebe uma fatura com IVA.
(1) Os termos de pagamento e envio, consultar por e-mail.
(2) Salvo disposição em contrário no pagamento individual, as reclamações de pagamento do contrato concluído imediatamente devido para pagamento.
(3) Se um membro nomeado pelo cliente não estiver disponível apesar da rápida conclusão de uma transação de cobertura adequada do fornecedor por razões alheias à sua vontade, contrariamente às expectativas. o cliente será informado de imediato sobre a indisponibilidade e reembolsado em caso de desistência quaisquer pagamentos já efetuados de imediato.
(4) Para os consumidores é regulado por lei que o risco de perda acidental e deterioração acidental da mercadoria vendida durante o transporte até à entrega da mercadoria passa para o cliente, independentemente de a remessa estar segura ou não.
Se o cliente for um empresário, o fornecimento e o envio são feitos por sua conta e risco.
No caso de exercício do direito de rescisão legal aplicável ao consumidor nos contratos à distância, fica acordado que o cliente deverá suportar os custos de devolução se o preço devolvido não corresponder ao preço exceder o montante de 40 euros ou se a um preço superior a coisa o Cliente pode devolver ou um pagamento parcial contratualmente acordado no momento da revogação ainda não efetuado, a menos que os bens entregues não ordenado. Em todos os outros casos, o fornecedor suportará os custos de devolução. Para devoluções, efetuaremos o reembolso até 14 dias após a receção dos produtos sem defeito.
(1) O Cliente só exerce o direito de retenção se for recebível na mesma relação contratual.
(2) As mercadorias permanecem até ao pagamento integral do preço de compra pelo vendedor.
(3) Se o cliente for um empresário, aplica-se também o seguinte:
a) O vendedor mantém a propriedade dos bens até à liquidação completa de todas as reclamações decorrentes da relação comercial em curso. Antes da transferência da propriedade dos bens é feito um penhor ou fins de segurança não é permitido.
b) O cliente pode revender os produtos no decurso normal do negócio. Neste caso, atribui-nos todos os créditos no valor da fatura, que provêm da revenda a que o aceitação de tarefas por parte dos fornecedores. O cliente está também autorizado a cobrar a dívida. Desde que cumpra devidamente com as suas obrigações de pagamento, o prestador reserva-se, no entanto, o direito de cobrar ele próprio a dívida.
c) Ao ligar e misturar as mercadorias, o vendedor adquire a propriedade conjunta do novo artigo na proporção do valor da fatura das mercadorias reservadas em relação aos outros artigos processados no momento de processamento.
d) O fornecedor compromete-se a libertar as garantias a que tem direito a pedido do cliente, na medida em que o valor realizável da garantia do vendedor exceda o crédito garantido. em mais de 10%. A escolha dos títulos a libertar cabe ao fornecedor.
(1) As disposições legais.
(2) Uma vez que o consumidor é solicitado a verificar a integridade dos produtos imediatamente após a entrega, defeitos e danos evidentes, e o vendedor e o remetente devem informar as reclamações o mais rapidamente possível. cliente. O cliente não cumpre, o que não tem qualquer efeito nas reclamações de garantia legal.
(3) Se o cliente for um empresário, em derrogação do n.º 1:
a) o termo qualidade dos bens apenas as informações próprias do fornecedor e a descrição do produto do fabricante conforme acordado, mas nenhuma outra publicidade, promoções e declarações públicas do fabricante.
b) O cliente é obrigado a inspecionar as mercadorias imediatamente e com a devida atenção às variações de qualidade e quantidade e aos defeitos evidentes no prazo de 7 dias a contar da receção das mercadorias pelo vendedor. por escrito, para a proteção do termo basta o envio em tempo útil. Isto também se aplica a defeitos ocultos encontrados posteriormente na descoberta. Em caso de violação da investigação e repreensão, a afirmação de reclamações de garantia é excluída.
c) Em caso de defeitos o vendedor efetua, a seu critério, a reparação ou substituição. Se a reparação falhar duas vezes, o cliente poderá exigir uma redução ou rescindir o contrato a seu critério. Em caso de reparação, o fornecedor não terá de suportar os custos acrescidos incorridos com o envio das mercadorias para um local diferente do local de execução, desde que o envio não cumpra as condições o uso pretendido dos bens.
d) O período de garantia é de um ano a partir da data de entrega. O período de garantia reduzido não se aplica aos danos causados culposamente ao vendedor, resultantes de lesão da vida, membro ou saúde e danos causados por negligência grosseira ou intencional ou má-fé do fornecedor, bem como reivindicações de recurso de acordo com os §§ 478, 479 BGB.
(1) O prestador é responsável por cada responsabilidade ilimitada por danos decorrentes de lesões à vida, aos membros ou à saúde, em todos os casos de intenção ou negligência grave, ocultação fraudulenta de um defeito, assunção de garantia do estado do bem adquirido, em caso de avaria da Lei de Responsabilidade pelo Produto e em todos os demais casos previstos na lei.
(2) Se estiverem em causa obrigações contratuais essenciais, a responsabilidade do prestador em caso de negligência ligeira corresponde ao prejuízo típico e previsível. Obrigações contratuais materiais são obrigações materiais que decorrem da natureza do contrato e cuja violação colocaria em risco o propósito do contrato e obrigações que o vendedor impõe ao contrato quanto ao seu conteúdo finalidade do contrato, que torna possível a execução adequada do contrato e na qual o cliente pode confiar regularmente.
(3) a responsabilidade é excluída em caso de violações ligeiramente negligentes de obrigações contratuais insignificantes.
(4) A comunicação de dados através da Internet não pode ser garantida como livre de erros e/ou disponível em todos os momentos no estado atual da arte. O prestador é responsável na medida em que disponibilidade contínua e ininterrupta nem do site e dos serviços nele oferecidos.
(1) Aplica-se a lei alemã. Apenas para os consumidores, esta escolha de lei, na medida em que não respeita a protecção conferida pelas disposições obrigatórias da lei do país de residência habitual do o consumidor não é retirado (favorabilidade).
(2) o desempenho de todos os aspetos do negócio, bem como a jurisdição do fornecedor existente é a sede do fornecedor, se o cliente não for um consumidor, mas um comerciante, uma entidade legal de direito público ou de bens públicos especiais. O mesmo se aplica se o cliente não tiver jurisdição geral na Alemanha ou na UE ou não for conhecido domicílio ou residência habitual no momento da ação. A autoridade também chamar o tribunal noutra jurisdição legal permanece inalterado.
(3) As disposições da CVIM não se aplicam expressamente.
Link para a plataforma ODR: http://ec.europa.eu/consumers/odr/